Portugal onfire!
Criatividade à portuguesa. Apesar de ser usada uma imitação de uma imagem do Homer Simpson que rodou pela web durante vários anos, a restante campanha está simplesmente espectacular! Escusado seria, lá está, o Homer... Já que provaram que conseguem fazer muito melhor do que o raio-x do pai da família Simpson, podiam optar por outra personagem diferente, a não ser que os criativos da Red Cell Y&R optassem pelo reconhecimento da imagem por parte do público mais jovem, e aí sim, é bem jogado. De qualquer forma parabéns à Red Cell por mais uma campanha que vai andar nas bocas do mundo através do famoso sítio Ads of the World.



(clicar para zoom)
Agência: Red Cell Y&R, Portugal
2 Comments:
opa, adorei o blog. o conteudo publicitario esta incrivel. Muito bem manejado. parabens..
que tal ainda se trocarmos links??
www.ci9.com.br/blog
abraços,
rafa
Obrigado Rafael. Vou adicionar o teu link.
Abraço ;)
Enviar um comentário
<< Home