segunda-feira, junho 04, 2007

Portugal onfire!

Criatividade à portuguesa. Apesar de ser usada uma imitação de uma imagem do Homer Simpson que rodou pela web durante vários anos, a restante campanha está simplesmente espectacular! Escusado seria, lá está, o Homer... Já que provaram que conseguem fazer muito melhor do que o raio-x do pai da família Simpson, podiam optar por outra personagem diferente, a não ser que os criativos da Red Cell Y&R optassem pelo reconhecimento da imagem por parte do público mais jovem, e aí sim, é bem jogado. De qualquer forma parabéns à Red Cell por mais uma campanha que vai andar nas bocas do mundo através do famoso sítio Ads of the World.


(clicar para zoom)

Agência: Red Cell Y&R, Portugal

2 Comments:

At 4:48 da manhã, Blogger Rafael Barros said...

opa, adorei o blog. o conteudo publicitario esta incrivel. Muito bem manejado. parabens..

que tal ainda se trocarmos links??
www.ci9.com.br/blog

abraços,
rafa

 
At 5:37 da tarde, Blogger Ricardo Santos said...

Obrigado Rafael. Vou adicionar o teu link.

Abraço ;)

 

Enviar um comentário

<< Home