domingo, fevereiro 25, 2007

Quem é a besta agora?

Este post não se deve propriamente às novas Super Bock sem álcool, onde uma delas tem sabor a pêssego, nem ao nicho de mercado que pretendem atingir. Simplesmente coloco aqui estes novos produtos para quem achou piada à minha ideia acerca de cervejas sem álcool com sabor a frutas, para a disciplina de Editoração e Criatividade, no semestre anterior. Não escrevo com ironia nem nada que se pareça (e o título do post pertence a um sketch do Gato Fedorento ), apenas achei piada o facto de a enormíssima Super Bock ter tido uma ideia que eu já tive. Relativamente ao target que a Super Bock pretende atingir, penso que será um pouco restrito mas é uma marca que se pode dar ao luxo de aumentar a sua gama de produtos e perder dinheiro com isso...
Aqui fica o mupi das novas Super Bock sem álcool e, mais abaixo, 2 outdoors que elaborei para a campanha das minhas Toast, o primeiro dentro de uma campanha emocional e o segundo numa campanha racional.


Super Bock

Toast - Outdoor Emocional

Toast - Outdoor Racional