sábado, janeiro 27, 2007

Lights out!! Guerrillas in car ads!!

Como em tudo na vida, também existe boa e má publicidade (felizmente ou infelizmente). Guerrillas é a expressão usada quando os anúncios publicitários de certa empresa entra em confronto, digamos assim, com outra(s) empresa(s).

Esse tipo de publicidade é usualmente encontrada nos anúncios de automóveis que, ao invés de se auto-promoverem (ainda mais), gostam de entrar em "guerrinhas do tipo «Ah e tal a minha é maior que a tua»".
Os anúncios em baixo são dois dos múltiplos exemplos dessas situações. Embora estejam bem pensados, a minha opinião é que, tanto a BMW como as outras marcas, deveriam preocupar-se mais consigo próprias e não com os outros.


(clicar para zoom)

Agência: Jung von Matt / Strömmen, Suécia


1 Comments:

At 2:01 da manhã, Blogger Bruno Leite said...

Quer-me parecer que ninguém melhor do que eu para analisar anúncios de carros, visto que em Texto Publicitário I, eu era de longe o melhor nesse aspecto. lol

 

Enviar um comentário

<< Home